terça-feira, 25 de julho de 2017

Guardas municipais detêm acusado de vandalismo contra CMEI de Nordelândia

Acusado foi preso em flagrante e conduzido a DP de Plantão da Zona Norte
Ação rápida da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) evitou na noite dessa segunda-feira (24), que três homens conseguissem ampliar a depredação de equipamentos pertencentes ao Centro de Educação Infantil Professora Maria de Nazaré da Costa Galvão, situado no conjunto Nordelândia, no bairro de Lagoa Azul, zona Norte da capital. Na ocasião, os guardas municipais conseguiram imobilizar e prender um dos suspeitos do delito, identificado como Adelmo de Aguiar Aciole.

Os guardas municipais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência de depredação de bem público. No local, os agentes se deparam com alguns equipamentos danificados pelos suspeitos de invadir o CMEI. Entres os objetos alvos dos vândalos foi possível contabilizar quatro bebedouros, oito extintores de incêndio, uma bomba d’água, mesas, portões e um parquinho infantil.

Adelmo de Aguiar Aciole foi preso em flagrante dentro das instalações da unidade de ensino infantil. O mesmo foi conduzido pelos guardas municipais à Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foi registrada a prisão, ficando o suspeito à disposição da justiça. Se condenado, o acusado pode pegar de seis meses a três anos de detenção, além de multa.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: