quarta-feira, 5 de julho de 2017

Guardas municipais detém suspeito de arrombamento no bairro do Alecrim

Suspeito foi conduzido a Central de
Fragrantes da Polícia Civil
Agentes da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) detiveram na manhã de hoje um acusado de arrombamento e tentativa de roubo identificado como Paulo Pereira da Silva. A prisão foi realizada no bairro do Alecrim logo após o suspeito de evadir do local do delito.

De acordo com informações repassadas pelo Subcomando de Segurança da GMN, os guardas municipais realizavam patrulhamento na área comercial do bairro do Alecrim quando se deparou com a ocorrência. O suspeito foi perseguido pelos agentes e detido logo em seguida. Com o mesmo não foi encontrado nenhuma arma de fogo ou objeto furtado na ação.

Os guardas municipais informaram que populares apontaram o suspeito como autor de crime relacionado a furto de objetos de uma carreta pertencente a companhia de energia elétrica local e um comércio da região.

Paulo Pereira da Silva foi conduzido pelos guardas municipais a Central de Fragrantes da Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos legais referentes ao fato.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: