sábado, 4 de novembro de 2017

Suspeito de assaltar padaria na zona Sul é preso pela GMN

Suspeito foi conduzido pelos guardas municipais a Central de Flagrantes da Polícia Civil
Um homem identificado como Luiz Antônio Pereira da Silva Junior foi detido na tarde dessa terça-feira (31), por uma guarnição da Guarda Municipal do Natal. O rapaz preso em abordagem realizada na Avenida Ayrton Senna é suspeito de assaltar uma padaria localizada na zona Sul de Natal. Com ele os guardas municipais apreenderam um simulacro de pistola e dois aparelhos celulares roubados.

De acordo com informações repassadas pela guarnição da GMN, a viatura de patrulhamento ostensivo da corporação passava no local quando foi abordada por um motoqueiro apontando que um homem que conduzia um veículo modelo Kadet de cor branca e placas MYL 0248 havia acabado de assaltar uma padaria nas proximidades. Os guardas municipais saíram em perseguição do suspeito e conseguiram interceptar o veículo na Avenida Ayrton Senna.

Simulacro de pistola e celulares roubados foram encontrados em poder do suspeito
Com o suspeito foi apreendido um simulacro de pistola, que provavelmente deve ter sido utilizado para intimidar as vítimas do roubo. O porte desse equipamento é previsto no código penal como porte ilegal de arma de fogo e comporta as mesmas punições de ser detido com arma sem registro e porte legal.

Os guardas municipais deram voz de prisão ao suspeito que foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi concluído o procedimento de prisão em flagrante delito. O automóvel que Luiz Antônio dirigia foi apreendido pela guarnição da GMN, ficando o mesmo à disposição da justiça.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: