sexta-feira, 10 de novembro de 2017

GMN recebe da PRF doação de seis veículos

Prefeito Carlos Eduardo recebeu o superintendente substituto da PRF, Elton Tellechea
A frota de viaturas da Guarda Municipal do Natal (GMN) conta agora com mais seis veículos que foram doados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O termo de doação foi assinado na manhã desta sexta-feira (10), pelo prefeito Carlos Eduardo, o superintendente substituto da PRF no RN, Elton Tellechea,  o titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), João Paulo Mendes, e comandante-geral da GMN, Michel Dantas.

Na ocasião, o prefeito Carlos Eduardo ressaltou a importância das parcerias entre as instituições no sentido de promover benefícios para a sociedade. “A cidade agradece. Essas parcerias são essenciais. Aqui a gente faz um esforço grande em todas as áreas e recebemos as parcerias de braços abertos”, comentou o prefeito.

Termo de doação dos veículos foi assinado nesta sexta-feira (10)
O superintende da PRF no RN, Elton Tellechea, explicou que os veículos doados para utilização da Guarda Municipal são automóveis que chegam a PRF por meio de leilões e como não estão de acordo com os parâmetros exigidos para utilização em patrulhamento rodoviário em BRs, os mesmos são doados a instituições que podem usufruir do bem, trazendo retorno à sociedade, como é o caso da GMN. O policial concluiu relatando a disposição em contribuir com Natal. “A gente fica muito contente em contribuir, pois também (Natal) é a nossa cidade”, disse.

O secretário da Semdes, João Paulo Mendes, e o comandante da GMN, Michel Dantas, adiantaram que os seis novos veículos doados pela PRF vão passar por uma manutenção preventiva no intuito de deixá-los prontos para utilização no serviço administrativo ou operacional realizado pela GMN no âmbito da capital. 


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: