terça-feira, 7 de maio de 2019

Nasgam promove passeio turístico ao litoral Potiguar

Passeio foi direcionado a guardas municipais e seus familiares

O Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) organizou no domingo (05) um passeio que saiu da cidade de Georgino Avelino com o percurso sendo feito através de barco na Lagoa de Guarairas, em Tibau do Sul. O momento foi direcionado a guardas municipais e suas famílias que tiveram a oportunidade de conhecer diversos pontos turísticos do litoral Potiguar.


O passeio proporcionou o conhecimento da Lagoa de Guarairas passando pelos seguintes locais: ponta do Mosquito, Porto de Paula, Banco de Areia, Ilha do Flamengo, Banho de Lama, Prainha, tTilha do Mangue e ainda uma breve passagem pela praia de Tibau do Sul.

Participaram da ação cerca de 40 pessoas entre guardas municipais e familiares. “O objetivo principal foi contribuir com a melhoria da qualidade de vida do guarda através de ações e atividades que permitam ter opções de lazer e descontração, aliviando as tensões cotidianas sofridas pelo agente de segurança no desempenho do seu trabalho”, explicou o coordenador do Nasgam, Alexandre Melo.


O momento contou ainda com pagode ao vivo, churrasco servido a bordo do barco e houve também uma aula de zumba para alegrar e integrar os participantes do passeio turístico.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


2 comentários:

Unknown disse...

Muito paeabéns!!!!

Unknown disse...

Muito parabéns!!