quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Prefeitura faz referência elogiosa a servidores da Semdes que contribuíram com Campus Party Natal 2019

A referência elogiosa destacou agradecimentos ao comandante da GMN, Alberfran Grilo, e a chefe de Gabinete da Semdes, Luciana Lima

O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) durante o Campus Party Natal 2019 foi digno de referência elogiosa emitida pela Secretaria Municipal de Governo (SMG).

Três ofícios constatando o agradecimento pelos serviços desempenhados pela Semdes foram entregues a secretária Sheila Freitas, que de imediato determinou ao setor de Recursos Humanos o registro do apontamento na ficha funcional dos servidores envolvidos.

Os ofícios destacam três referências elogiosas específicas, sendo uma voltada para os servidores da Semdes, outra direcionada especialmente ao comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Albefran Grilo, e o terceiro, também em destaque, agradece a chefe de gabinete da Semdes, Luciana Lima.

O documento literal afirma: “De ordem do Sr. Prefeito venho pelo presente agradecer ao empenho e dedicação de todos os servidores envolvidos na participação do Campus Party Natal 2019. Forçoso salientar que a contribuição de vocês foi fator imprescindível para o sucesso da nossa participação, ao evento em questão”.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: