segunda-feira, 16 de setembro de 2019

GMN apreende adolescente e recupera produto de roubo

Menor de 17 anos estava de posse de um simulacro de pistola

Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) apreenderam na noite da sexta-feira (13), um adolescente de 17 anos suspeito de roubo à mão armada. O detido foi perseguido e pego em flagrante delito na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Potengi, zona Norte de Natal.

Na ocasião, os guardas municipais faziam patrulhamento preventivo na área quando populares abordaram a viatura informando do roubo realizado pelo adolescente. Na situação, foi informado que o suspeito ameaçou a vítima com uma arma de fogo e tomou o celular e o relógio.

Os guardas municipais saíram em perseguição e logo em seguida populares contiveram o adolescente. Na abordagem, foi encontrado um simulacro de pistola que foi utilizado para amedrontar a vítima. Com o detido também foram encontrados o celular e o relógio tomados no roubo.

Como o adolescente foi agredido por populares, os guardas municipais o levaram a UPA para atendimento médico e em seguida foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Norte onde foi realizado o registro de apreensão em flagrante delito, tendo o detido que responder por ato infracional análogo ao crime de roubo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: