sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Secretário da Semdes e o comandante da GMN participam de cerimônia no HGuN



Titular da Semdes, Paulo César, 
e o comandante da GMN, Gilderlan 
de Sousa, participaram da solenidade

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social de Natal (Semdes), Paulo César Ferreira da Costa, representou o prefeito Carlos Eduardo Alves na cerimônia de Transmissão de Cargo de Diretor do Hospital da Guarnição de Natal (HGuN), que ocorreu na noite dessa quinta-feira (22). Na oportunidade, o coronel Mário Henrique Ribeiro Froío substituiu o coronel Marco Aurélio Nunes Pereira.

“Fizemo-nos presentes e parabenizamos o novo diretor do Hospital da Guarnição, desejando uma boa administração, afinal essa unidade hospitalar é um bem precioso para os militares e suas famílias”, felicitou o secretário da Semdes, Paulo César.

O comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), João Gilderlan Alves de Souza, representou a GMN na solenidade de transmissão de posse e também parabenizou o novo comado do HGun. “É sempre uma honra para a Guarda Municipal prestigiar os eventos do Exército Brasileiro e nossa missão aqui é parabenizar e fazer votos de uma boa empreitada para o coronel Mário Henrique”, concluiu.

O Hospital da Guarnição de Natal funciona na avenida Hermes da Fonseca, 1385, no bairro do Tirol.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: