quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Comandante da GMN participa de almoço de apresentação do novo comando da 7ª Brigada

Autoridades civis e militares participaram do almoço de apresentação do novo comando

O comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Alberfran Grilo, participou nessa quinta-feira (28), de um almoço de despedida do General de Brigada Carlos Augusto Sydrião Ferreira, comandante da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada “Felipe Camarão”. Na ocasião, foi apresentado o novo comandante que assume a 7ª Brigada, General de Brigada Ulisses de Mesquita Gomes.

O encontro contou com as presenças do secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Francisco Araújo, o comandante da Polícia Militar do RN, coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior, a delegada-geral de Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva Gomes, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Luiz Monteiro da Silva, e outras autoridades.

A 7ª Brigada comanda sete quartéis, sendo quatro em Natal e três na Paraíba (João Pessoa, Campina Grande e Bayeux). O comando é batizado “Brigada Felipe Camarão” em homenagem ao índio Poty, um dos heróis da Batalha dos Guararapes. Todos são subordinados ao Comando Militar do Nordeste, que é chefiado pelo general de exército Marco Antônio Freire Gomes.



Nenhum comentário: