terça-feira, 17 de setembro de 2013

Comando convoca para avaliação psicológica


Subcomandante de Instrução da
 GMN, Ariberto Araújo.

O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) divulgou nesta terça-feira (17), através do Subcomando de Instrução e Material, uma convocação oficial determinando a presença de 40 guardas municipais para realização do teste psicológico voltado para a renovação do porte de arma de fogo desses servidores. O exame vai acontecer nos próximos dias 19 e 23 (quinta-feira e segunda-feira) a partir das 14h, na Faculdade de Natal - Estácio Zona Norte, situada na rua Henrique Dias, s/n, no bairro de Igapó. A duas listas dos convocados podem ser acessadas no link: INSTRUÇÃO.

O subcomandante de Instrução da GMN, Ariberto Araújo, informou que os participantes da avaliação psicológica devem seguir algumas normas para não prejudicarem o diagnóstico do exame. “Os guardas municipais tem que dispensar o uso de bebida alcóolica durante as 48h que antecedem o teste, devem se alimentar bem na data do exame e aqueles que estão de serviço noturno nos dias que antecedem a avaliação estarão dispensados”, comunicou.

A análise psicológica é um dos requisitos exigidos pelo Departamento de Polícia Federal do RN, através de convênio cSom a Prefeitura do Natal, para a concessão do porte de arma de fogo dos guardas municipais do Natal. A cada dois anos todo o efetivo deve ser submeter à avaliação para a renovação do registro, como também a um curso de reciclagem a cada ano com pelo menos 80h/aula.


Texto: Assecom GMN. 
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: