terça-feira, 24 de setembro de 2013

Comando agradece apoio da Estácio Zona Norte



Estácio Zona Norte.

O subcomandante de Instrução da Guarda Municipal do Natal, Ariberto Araújo, fez nesta terça-feira (24) uma visita a Faculdade Estácio Zona Norte onde guardas municipais estão recebendo as instruções referentes ao Estágio de Qualificação Profissional. No momento, ele agradeceu a direção da unidade de ensino superior, em nome do Comando, pela contribuição com a corporação, cedendo o espaço para que as aulas teóricas da capacitação sejam ministradas pelo corpo de instrutores da GMN.

Subcomandante Ariberto falou para o efetivo.
“É importante ressaltar o apoio que a Estácio Zona Norte vem concedendo a GMN no tocante a disponibilização de salas de aulas com toda a estrutura para que sejam efetivadas as instruções necessárias à renovação do porte de arma de fogo do nosso efetivo. A universidade não contribui tão somente com a GMN, mas acima de tudo com a sociedade que necessita dos serviços de segurança preventiva exercido por nossa instituição”, declarou o subcomandante.

Instruções teóricas e avaliação psicológica estão sendo realizadas na Estácio.
O Estagio de Qualificação Profissional de 80h e o reavaliação psicológica de todo o efetivo da GMN vem sendo realizado nas dependências da Estácio Zona Norte. As duas etapas seguem o convênio firmado pela Prefeitura do Natal e o Departamento de Polícia Federal do RN que rege as normas de renovação do porte de arma de fogo da instituição. A Guarda Municipal do Natal é a única do Rio Grande do Norte onde os seus integrantes dispõem do direito de portar arma de fogo dentro e fora do serviço em todo o território estadual.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: