quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ronda Ostensiva da GMN e ROCAM prendem grupo acusado de roubo e tráfico de drogas

Francicleison Serafim da Silva foi autuado por roubo e Magno Roberto da Silva por tráfico de drogas.


Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) prenderam em flagrante na última sexta-feira (06) duas mulheres, dois homens e um adolescente acusados de roubo e tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no bairro Nordeste e contou com o apoio de policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

A ocorrência foi iniciada com um chamado realizado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) relatando a prática de roubo de uma motocicleta da marca Fenix de propriedade de um funcionário da unidade de saúde da localidade. Os guardas municipais que realizavam patrulhamento preventivo no setor conseguiram detectar os envolvidos no roubo, que na oportunidade tentavam empreender fuga, sendo frustrada pela ação dos agentes da GMN.

Material apreendido pela ROMU/GMN e a ROCAM.
Os dois suspeitos de roubo foram interrogados pelos guardas municipais que conseguiram informações do endereço no bairro onde foi escondida a motocicleta roubada. “Prendemos os dois acusados e nos dirigimos juntamente com a Rocam para a rua dos Transmissores e quando chegamos lá surpreendemos no interior da residência um homem e duas mulheres cortando e embalando pedras de crack”, relatou o GM Erasmo.

Gilvânia Silva de Lima e Cláudia Edneide da Silva vão responder por tráfico de drogas.
Na abordagem as equipes apreenderam 117 pedras de crack prontas para serem comercializadas, R$ 150 em dinheiro fracionado, diversos sacos plásticos para embalagem do entorpecente, um aparelho celular, além da motocicleta com queixa de roubo.

O grupo detido foi conduzido a Delegacia de Plantão onde o menor e o seu comparsa foram autuados pela prática de roubo e as duas mulheres e o outro homem vão responder por tráfico de drogas.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: