quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Adolescente é apreendido na Vila de Ponta Negra




Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde dessa terça-feira (10) por agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) que realizavam ronda preventiva nas escolas públicas situadas nas proximidades da Vila de Ponta Negra. O jovem é acusado de ameaçar um estudante da Escola Municipal Josefa Botelho.

De acordo com informações concedidas pelo subcomandante da Ronda Ostensiva da GMN (ROMU), GM Albefran, há dias que a equipe tinha informações de que um indivíduo armado aguardava na parte externa da escola outro jovem, a fim de causar dano a integridade física do mesmo.

“Estávamos fazendo patrulhamento e abordagens de segurança nos arredores de diversas escolas municipais e ao abordamos o acusado e realizarmos a busca pessoal encontramos em sua posse uma faca peixeira, que ele não soube explicar o motivo de andar com aquela arma branca”, relatou o subcomandante da ROMU/GMN.

O menor foi conduzido pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi lavrado o boletim de ocorrência tomando o depoimento dos envolvidos no caso, como também foi acionada a família do jovem para que o mesmo pudesse ser liberado.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: