segunda-feira, 3 de junho de 2019

Carro roubado por homens armados é recuperado pela Guarda Municipal

Veículo foi recuperado e entregue ao proprietário pelos guardas municipais

Um veículo modelo Voyage, placas NNM 4101, com queixa de roubo foi recuperado no final de semana por uma guarnição do Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) que patrulhava a área do bairro do Alecrim, zona Leste da capital.

De acordo com informações fornecidas pelo comandante da guarnição da GMN, três bandidos armados renderam a vítima nas proximidades das Lojas Riachuelo, no Centro da cidade, e anunciaram o assalto levando, além do veículo, objetos e documentos pessoais da vítima.

Em seguida os suspeitos saíram em fuga e ao se distanciarem do local do crime abandonaram o veículo. Os guardas municipais ainda realizaram diligências na área onde o veículo foi encontrado, e um suspeito foi visto em fuga, que de acordo com a vítima estava trajado como as mesmas vestimentas no momento do assalto. O automóvel foi logo em seguida encontrado pela guarnição da GMN numa rua situada por trás do Cemitério Público do Alecrim.

O veículo roubado foi levado a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a recuperação e dada entrada nos procedimentos legais para a devolução do automóvel ao proprietário.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.



Nenhum comentário: