segunda-feira, 3 de junho de 2019

GMN prende dois suspeitos e recupera material furtado de veículo

Guardas municipais encontraram facas em poder dos dois detidos

Dois homens suspeitos de furto e receptação foram detidos nesse domingo (02) por uma guarnição da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN). Os detidos identificados como Juarez Fortunato Gomes e Ricardo Lima da Silva foram presos em flagrante por subtrair e adquirir objetos de um veículo que estava estacionado no cruzamento da Avenida Afonso Pena com Rua Trairi, no bairro de Petrópolis.

Na ocasião, uma guarnição da Ronda Ostensiva da GMN realizava patrulhamento na área do Mercado Bem-te-vi, onde ocorria um evento organizado pela Prefeitura do Natal, quando foi abordada pela vítima que relatou o furto do material que se encontrava no interior do seu automóvel. Os guardas municipais iniciaram diligência na área e conseguiram identificar os suspeitos que estavam de posse de parte do material furtado. “No primeiro momento os dois homens quiseram negar o crime, mas logo em seguida assumiram o delito, então foi dada voz de prisão, sendo um por furto e outro por receptação”, contou um dos guardas.

Na abordagem efetivada pelos guardas municipais foi ainda encontrado em poder dos detidos quatro armas brancas, no caso facas. O material foi apreendido e apresentado a autoridade policial no ato da prisão.

Juarez Fortunato e Ricardo Lima foram conduzidos pelos guardas municipais à Delegacia de Plantão Zona Sul onde houve o registro de prisão em flagrante delito, ficando os dois detidos à disposição da justiça. Já o material furtado do interior do veículo foi recuperado pela guarnição, que logo após os procedimentos de apreensão, foi devolvido ao proprietário legal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: