terça-feira, 18 de junho de 2019

GMN recupera um caminhão frigorífico e um Onix roubados nos bairros Nordeste e Alecrim

Caminhão frigorífico foi localizado no Bairro Nordeste

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) recuperaram nesta terça-feira (18) dois veículos tomados de assalto, sendo um no Bairro Nordeste, e outro no Alecrim. Os automóveis localizados foram os modelos caminhão KIA de placas NOB 4364, e um Chevrolet Onix, placas QGN 5484.

Na ocasião, os guardas municipais que patrulhavam as áreas suspeitaram dos veículos que se encontravam abandonados e ao verificarem a situação do automóvel foram identificados os registros de roubo. De acordo com o comandante da guarnição da GMN, o automóveis tinham sido roubado em uma ação realizada por homens armados, que renderam os ocupantes dos veículos e anunciaram os assaltos.


No momento em que os guardas municipais identificaram o automóvel roubado entraram em contato com a vítima que veio reconhecer o veículo e apresentar a documentação legal de propriedade. Os carros foram conduzido a Delegacia de Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) para realização dos procedimentos de recuperação e entrega ao legítimo proprietário. A guarnição da GMN ainda realizou buscas na região no intuito de tentar localizar os suspeitos do roubo, porém ninguém foi encontrado.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: