sexta-feira, 6 de julho de 2012

Comando da ROMU organiza curso de PT .380

Capacitação vai contar com 40h/aula incluindo 70 disparos com a PT .380

O comandante da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal, CGA Rosivam Valle, apresentou um plano direcionado ao agente da GMN para capacitação e aperfeiçoamento no uso e manuseio de pistola calibre .380. O curso é de caráter privado e vai ser ministrado pela Polícia Militar do RN.

A capacitação conta com carga horária de 40h distribuídas entre instruções prática e teórica. Cada participante vai efetuar 70 disparos com o armamento citado. A intenção é habilitar mais guardas municipais para portar arma semi-automática, além do porte legal do armamento de repetição já concedido pela Polícia Federal através de convênio firmado com a Prefeitura do Natal.

De acordo com o CGA Valle, o curso deve ter início no final deste mês e o guarda municipal interessado deve enviar seu dados com nome completo, número de corpo e matrícula para o email: assecomgmn@hotmail.com até a próxima segunda-feira (09). “Lembramos que o valor da munição utilizada para realização do tiro defensivo deve ser custeado pelo guarda municipal participante do treinamento”, alertou.

Na próxima terça-feira (10) será divulgada via email e portal da GMN na internet a lista dos agentes pré-inscritos no curso.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: