sexta-feira, 13 de julho de 2012

GMN faz segurança do Desafio Internacional de Futsal no Ginásio Nélio Dias


A Guarda Municipal do Natal (GMN) atuou com equipes ostensivas durante o evento Desafio Internacional de Futsal que reuniu as seleções do Brasil e da Polônia no jogo que aconteceu na noite dessa quarta-feira (11) no Ginásio Nélio Dias, zona Norte da cidade. O amistoso faz parte da fase de preparação para a Copa do Mundo de Futsal FIFA, que acontece em outubro na Tailândia.


A praça de esporte contou com um público superior a três mil pessoas o que exigiu das guarnições da GMN a ação de um efetivo estrategicamente bem posicionado para ter visão e controle de todos os locais do ginásio. Foram deslocados guardas municipais para agirem na segurança interna da edificação, enquanto viaturas trafegavam ou faziam ponto base nas imediações do evento.


O subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, esteve presente coordenando todo o serviço de segurança promovido pelos agentes da guarda municipal. Ele contou que o planejamento levou em consideração a entrada, a permanência e a saída do público, visando manter a presença ostensiva da GMN e a geração de nenhum tipo de ocorrência. “Cumprimos nossa missão e o jogo entre as duas seleções foi um sucesso, principalmente pela ausência de qualquer ocorrência que ferisse a segurança do cidadão participante”, disse.

A seleção brasileira venceu os poloneses por 3 a 1. Os gols foram marcados por Jackson, Wilde e Neto para o Brasil, enquanto Pieczynski descontou para a Polônia.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Imagens: GM Sérgio Mário.

Nenhum comentário: