terça-feira, 31 de julho de 2012

Foragido é capturado na Cidade da Esperança

Dickson Genival era procurado por prática de homicídio.

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) capturaram na última quarta-feira (25) o acusado de homicídio identificado como Dickson Genival Lima de Paiva, 27 anos. Contra o mesmo constava um mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca do Natal.

A prisão foi realizada na avenida Mor Gouveia, no bairro da Cidade da Esperança, no momento em que a guarnição da GMN foi verificar uma denunciar de ameaça contra uma mulher realizada por dois suspeito utilizando uma motocicleta.

Guardas municipais efetuaram a captura no bairro de Cidade da Esperança.

De acordo com informações passadas pelo comandante da viatura, GM Joseildo, a vítima relatou aos guardas municipais que seu marido, de quem estava se separando, a estava constrangendo com ameaças e buscando adentrar a força na residência para ver o filho. “A vítima apontou os dois suspeitos e nós realizamos a abordagem de verificação”, disse.

Os acusados passaram por revista e tiveram a documentação pessoal e da motocicleta averiguadas através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), e foi constatado o mandado de prisão por prática de assassinato em desfavor de Dickson Genival, que no momento pilotava a moto usada pelo marido da vítima.

Os guardas municipais conduziram o procurado à delegacia de captura da capital onde foi efetivado o procedimento legal para o recolhimento do foragido ao sistema penitenciário estadual.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: