sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Comandante da GMN participa do hasteamento do Pavilhão Nacional

Cerimônia aconteceu no Centro Administrativo Estadual.

O comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), Ediv
an Bezerra Costa, participou nessa sexta-feira (02) no Centro Administrativo Estadual da cerimônia de hasteamento da Bandeira do Brasil. A solenidade deu sequência às festividades da Semana da Pátria e reuniu a utoridades das forças armadas, Polícia Militar, Corpo d e Bombeiros, Guarda Municipal e estudantes da rede es tad ual de ensino.

Comandante da GMN, Edivan Costa, se fez presente na solenidade.

O Pavilhão Nacional foi hasteado pelo secretário-chefe da Casa Civil Estadual, Paulo de Tarso Fernandes, que na oportunidade representou o governadora Rosalba Ciarlini. A solenidade de hasteamento foi acompanhada pela banda de música das escolas estaduais Aldo Fernandes e Zila Mamede, que executaram o Hino Nacional Brasileiro, enquanto os pelotões das forças de segurança, ali representadas, prestavam continência em sinal de respeito a Bandeira. “O clamor pela independência nã o é apenas territorial, mas passa também pela igualdade, civ ismo, justiça e lealdade”, afirmou o secretário.

Pelotão da GMN comandado pelo coordenador operacional da ROMU, Carlos Cruz.

A GMN se fez representada por um pelotão de 30 agentes comandados pelo coordenador operacional da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Carlos Cruz. A programação da Semana da Pátria segue até o próximo dia 7 de setembro, onde vai ser realizado o desfile cívico-militar.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: