segunda-feira, 18 de maio de 2015

Acusado de molestar criança é detido por guardas municipais na Praia do Forte

Suspeito foi autuado em flagrante delito
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) detiveram na tarde desse domingo (17) o desempregado José Eugênio de Medeiros, 49 anos, acusado de tentar molestar uma criança de nove anos de idade. A prisão foi realizada na Praia do Forte, zona Leste da capital.

De acordo com o subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, a equipe da Romu fazia patrulhamento nas praias urbanas de Natal quando foi acionada por populares denunciando o possível agressor da criança. “Quando a guarnição chegou ao local indicado o acusado já estava detido por alguns cidadãos, então os guardas municipais fizeram a abordagem pessoal de praxe e deram voz de prisão ao suspeito”, relatou.

José Eugênio foi conduzido pela equipe de patrulhamento da GMN a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável. A prisão foi efetuado pelos guardas municipais Saint Clair, Melo e R. Vale.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns a todos que compõe a Guarda Municipal de Natal, pois vcs vem de forma contínua e eficaz, desenvolvendo políticas de prevenção e combate ao crime.