segunda-feira, 18 de maio de 2015

Gestores discutem planejamento e avaliação das atividades da Semdes

Secretário Osório Jácome pretende integrar ações efetivadas na Semdes
Gestores dos principais setores da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) se reuniram na última sexta-feira (15) para discutirem ações de planejamento e de comunicação que vão ser empregadas na Semdes. O momento foi mais uma medida da atual gestão com intuito de ampliar e fortalecer os trabalhos oferecidos pela Secretaria à população.

Na oportunidade, se fizeram presentes os representantes do Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN), da Defesa Civil, do setor de Direitos Humanos, além dos responsáveis pela coordenação dos grupamentos de Ação Ambiental (GAAM), Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Ronda Ostensiva de Proteção Escolar (Rope), Núcleo de Inteligência e dos projetos sociais Semente Cidadã e Agente Mirim Ambiental de Natal (Amana), esses dirigidos por servidores da GMN.

Planejamento e avaliação devem melhorar serviços oferecidos pela Semdes
A reunião foi conduzida pelo secretário da Semdes, Osório Jácome, e pelo chefe da Assessoria Técnica (Astec) da secretaria, Abel Moreno, que pontuaram as necessidades de gerenciamento da comunicação com foco na divulgação efetiva e transparência das ações de cada setor junto à sociedade, além da utilização de um cronograma de reuniões gerenciais de planejamento e avaliação das atividades realizadas a cada 15 dias. “Esperamos integrar ainda mais os setores com o objetivo de melhorar a eficiência dos serviços de competência da Semdes”, ressaltou o secretário Osório Jácome.

O momento também serviu para dispor as informações referentes a viajem do titular da Semdes à Brasília, onde foi discutido com gestores do Governo Federal e parlamentares a manutenção de convênios e a realização de novos investimentos na área de segurança pública e defesa social de Natal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: