quarta-feira, 6 de maio de 2015

Agentes da Defesa Civil evitam tentativa de suicídio na Ponte Newton Navarro

Jovem que tentou suicídio foi conduzido ao Hospital João machado
Agentes da Defesa Civil de Natal evitaram na noite dessa terça-feira (05) mais uma tentativa de suicídio na ponte Newton Navarro. A ação rápida dos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) possibilitou o resgate de um jovem de 17 anos que demonstrava se encontrar muito abalado e ameaçava saltar da ponte.

De acordo com o diretor do Departamento de Defesa Civil de Natal, Eugênio Soares, os agentes se depararam com a mãe do jovem que ameaçava suicídio solicitando ajuda no início da ponte Newton Navarro. “Os agentes se dirigiram até a vítima, que estava em situação de perigo no parapeito da ponte, e após uma conversa conseguiram distrair e imobilizar o rapaz”, contou.

O cidadão dominado pelos agentes da Defesa Civil foi conduzido na viatura da Semdes para o Hospital João Machado. Ele foi entregue aos cuidados médicos e foi acompanhado pela mãe, que agradeceu a ação rápida e eficiente dos agentes. “Esse é o trabalho da Defesa Civil, preservar vidas, e ficamos felizes por contar com profissionais capazes servindo a sociedade”, concluiu o Eugênio Soares.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: