terça-feira, 3 de março de 2015

Academia da GMN está sendo revitalizada

Equipamentos vem recebendo manutenção e pintura
O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) iniciou na última semana o trabalho de revitalização da academia da corporação. O trabalho vem sendo coordenado pelo comandante da Ronda Ostensiva (Romu), Bruno Tavares, e pelo GM Alberfran Grilo. Já a parte técnica de manutenção e operacionalização dos equipamentos ficou sob a responsabilidade do GM Andrade, que possui larga experiência na área de fitness.

A academia da GMN conta atualmente com 11 máquinas, incluindo um equipamento polo que trabalha as diferentes musculaturas do corpo. O maquinário vem sendo lixado para receber nova pintura. Também estão sendo instalados novos cabos, roldanas e as peças desgastadas estão sendo substituídas por novas. Outro ponto importante é a melhoria no tatame, que vai ser utilizado para prática e treinamento de defesa pessoal dos guardas municipais.

Máquinas estão recebendo novas peças
De acordo com o comandante da Romu/GMN, Bruno Tavares, a corporação está recebendo doação de qualquer material de academia que possa somar aos equipamentos já existentes. “Nossa preocupação é revitalizar o espaço para preparar nossos agentes para o serviço, como também promover saúde e qualidade de vida ao efetivo que deseje treinar aqui”, explicou.

A academia da GMN poderá ser utilizada por toda a corporação de acordo com as normas de uso que devem ser expedidas pelo Comando Geral.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: