segunda-feira, 9 de março de 2015

Semdes passa por transição de gestão

Informações da Semdes foram repassadas para a nova gestão
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) está passando por transição na sua gestão e o atual secretário, Paulo César Ferreira da Costa, vem trabalhando no processo do repasse de informações da pasta, que vai ser assumida pelo ex-vereador, Osório Jácome.

Dentro dos procedimentos da transição, o secretário Paulo César, juntamente com o comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), João Gilderlan Alves de Sousa, realizaram visitas às unidades operacionais gerenciadas pela Semdes, de modo que o ex-vereador, Osório Jácome, conseguiu obter informações e dados sobre o funcionamento da estrutura da Secretaria, o que vai possibilitar maior eficiência nas iniciativas que vão ser aplicadas pela nova gestão.

O ex-vereador Osório Jácome vai assumir a gestão da Semdes
Os locais visitados pela equipe foram o projeto Semente Cidadã, que é coordenado pela GMN e funciona nas instalações do Ginásio Nélio Dias, na zona Norte da capital, o alojamento das equipes da Defesa Civil do município e a sede do Comando da GMN, onde foram pontuados os vários setores e as suas competências no desenvolvimento dos serviços prestados a sociedade.

Segundo o secretário da Semdes, Paulo César Ferreira da Costa, o processo de transição acontece de forma tranquila e harmônica. “Estamos repassando todas as informações inerentes a Secretaria, desde projetos em andamento, passando por quadro de pessoal, até a completa estrutura física e funcionamento dos serviços. Nossa intenção é que o novo secretário tenha tudo que for necessário para realizar um bom trabalho”, afirmou.


O secretário informou ainda que continua apoiando a administração do Prefeito Carlos Eduardo, a qual ele conceituou de séria e compromissada com os apelos da sociedade. Ele também relatou sobre seu futuro profissional: “Fomos convidados para exercer uma função no Ministério do Trabalho, mas talvez assuma outro cargo que possa atuar como advogado, até porque tenho que administrar os escritórios de Natal e do interior do Estado”, finalizou Paulo César.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: