sexta-feira, 27 de março de 2015

Guardas municipais prendem acusado de fazer arrastão em lanchonete do Tirol

Thiago Bruno era foragido do sistema prisional do RN
Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) prenderam na noite dessa quarta-feira (25) o desempregado Thiago Bruno da Silva de Melo, 30 anos, acusado de realizar um arrastão levando celulares de clientes de uma lanchonete situada nas proximidades do Shopping Midway Mall, no bairro do Tirol. O suspeito foi localizado pela guarnição da GMN na Avenida Jaguarari, no momento em que populares o estavam espancando.

Os guardas municipais agiram de forma rápida afastando os agressores e evitando o linchamento do suspeito, que já se encontrava muito machucado. “Se não fosse a nossa intervenção com certeza ele morreria, pois tinha mais de 20 populares espancando ele com chutes e pisadas”, relatou o GM Lacerda, que participou da ocorrência.

Após a averiguação dos guardas municipais foi encontrado com Thiago Bruno o material roubado e constatado que o suspeito já cumpria pena por roubo e era fugitivo do sistema prisional, onde cumpria pena pelo mesmo delito no presídio João Chaves.

O acusado foi algemado e conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi apresentado a autoridade judiciária e realizado os procedimento de prisão em flagrante delito e de captura de fugitivo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: