segunda-feira, 23 de março de 2015

Ex-vereador Osório Jácome assume Secretaria de Segurança de Natal

Osório Jácome assume a Semdes
O ex-vereador Osório Jácome foi nomeado como novo secretário de Segurança Pública e Defesa Social de Natal. O gestor substitui Paulo César Ferreira da Costa, que pediu exoneração do cargo. As alterações na pasta foram publicadas na edição desta segunda-feira (23) do Diário Oficial do Município (DOM).

Em nota, o advogado Paulo César agradeceu ao prefeito Carlos Eduardo pela oportunidade de comandar a pasta. Ao todo, ele ficou 10 meses à frente da Semdes. O gestor destacou a reestruturação da Defesa Civil de Natal e a capacitação da Guarda Municipal como alguns dos pontos favoráveis de sua gestão.

Já Osório Jácome foi vereador em Natal pelo PSC entre 2008 e 2012. é natural da cidade de Alexandria/RN. Foi soldado na Polícia da Aeronáutica (PA), aluno aviador do Centro de Formação de Pilotos Militares (CFPM) e Sargento do Exército Brasileiro. Formado em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e Bacharel em Teologia, Osório Jácome é Pastor auxiliar da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. O titular da Semdes é irmão do deputado federal Antônio Jácome e tio do deputado estadual Jacó Jácome.

.

Nenhum comentário: