terça-feira, 24 de março de 2015

Novo secretário da Semdes inicia trabalho



Reunião marcou o início dos trabalho da nova gestão da Semdes

O ex-vereador Osório Jacome assumiu nessa segunda-feira (23) a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Natal (Semdes) e iniciou o trabalho de reconhecimento e acompanhamento dos serviços e projetos desenvolvidos pela Semdes. O novo secretário foi recepcionado nessa tarde, na sede da Semdes, pelo ex-titular da pasta, Paulo César Ferreira da Costa, que está contribuindo com a transição de informações para o novo gestor.

No primeiro dia de trabalho, o secretário Osório Jácome teve uma reunião com o comandante da GMN, João Gilderlan Alves de Sousa e com o ex-secretário Paulo César. Os assuntos debatidos ficaram no âmbito dos serviços desenvolvidos pela Guarda Municipal do Natal e pela Defesa Civil Municipal. “Nossa missão aqui é contribuir para que a nova gestão tenha todas as informações e possa desenvolver seu trabalho da melhor forma possível”, explicou o ex-secretário Paulo César.

Secretário Osório Jácome visitou obras em Mãe Luíza
Logo após a reunião, o secretário Osório Jácome seguiu em companhia da equipe para visitar as obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura no bairro de Mãe Luiza. Ele recebeu informações sobre toda a estrutura que está sendo edificada e pôde conhecer melhor as peculiaridades do sistema. “Nossa intenção é realizar um trabalho que atenda as necessidades do cidadão natalense, esse é o nosso desafio”, comentou o secretário Osório.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: