quinta-feira, 12 de março de 2015

Homem é detido em Cidade Satélite acusado de violência doméstica

Adicionar legenda
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) detiveram no último sábado (07), Almir Neto de Macedo, acusado de agressão a familiares e de resistência a prisão. A ocorrência se deu no bairro Cidade Satélite no momento que a guarnição da GMN realizava patrulhamento na área.

De acordo com o guarda municipal Lacerda, a patrulha da Romu/GMN foi abordada por populares que informaram que o acusado estava agredindo duas mulheres no meio da rua. Os guardas municipais se deslocaram para o local apontado e se depararam com Almir Neto cometendo o crime de violência doméstica. “Demos voz de prisão ao acusado, que reagiu tentando acertar a equipe utilizando um porrete de madeira. Foi aí que fizemos o uso progressivo da força culminando na utilização da pistola taser e algemas para poder conter o cidadão que estava muito alterado”, relatou o GM.

O acusado de violência doméstica foi conduzido pelos guardas municipais à Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi realizado o procedimento de prisão em flagrante delito.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: